segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não Faz Sentido-Bandas Coloridas

    O personagem, do não faz sentido mostra realidade, das bandas coloridas, ele mostra a OPINIÃO, dele mostra a verdade,para mim os melhor vídeo dele é: Não Faz Sentido-Regras da Dublagem, e muitooo ! Bom !   é tudo verdade =) , ele fala tudo verdade as bandas coloridas são posers da midia (pra quem nao sabe o que e posers e gente que finge que nao é)  , si vcs acham mesmo realmente que o pe lanza mostra a língua na revista e se vesti daquele geito mas ele so faz isso pelo dinheiro,as pessoas sem senso de pensamento, venerem essa banda , eu ja fui uma adoradora do Restart, mas graça ao meu irmão eu mi salvei dessa doença,ele ainda por cima eles se acham que são ROCKEIROS da atualidade, esse estilo colorido e totalmente brega.
 DIGA NÃO AO RESTART!

Nenhum comentário:

Postar um comentário